nutricionista segurando uma prato de comida saudável e mostrando no celular - emagrecerplus

Dieta para emagrecer online – 3 opções 2022

Escolher uma dieta para emagrecer rápido ou a seu tempo até parecer complicado, mas, na prática, pode ser muito mais simples e até divertido perder peso!

Afinal, ao se aprofundar um pouquinho em cada prática de perda de peso, além de descobrirmos “como cada programa de emagrecimento funciona”, também aprendemos um pouquinho mais sobre nosso próprio estilo, saúde e hábitos!

Atualmente se tornou mais fácil aderir a um programa de emagrecimento, através das dietas e treinos online! Já ouviu falar?

As dietas online são programas simples e ao mesmo tempo também avançados para emagrecer na comodidade do lar.

Isso facilita e muito a vida de quem não tem tempo ou de quem prefere maior privacidade. Além de trazer economia ao bolso, já que nessa modalidade online, os preços costumam ser mais acessíveis.

8 motivos para escolher uma dieta online

Tomar a decisão de emagrecer é o primeiro passo e em segundo lugar chega a hora de escolher uma dieta que contenha o método que mais combina com suas características e objetivos.

rosa dieta online 8 motivos para fazer uma dieta - emagrecerplus
A imagem acima mostra o formato de uma rosa de dieta para emagrecer assim fica mais claro os 8 motivos que você precisa levar em conta para fazer uma dieta online

Por isso, separamos 8 motivos, que fazem das dietas online as queridinhas do momento:

  1. Contar com depoimentos de quem já fez: Você também tem costume de ler os comentários sobre um produto, antes de comprá-lo? Com os produtos digitais não é diferente e a maioria deles leva tão a sério essa ideia, que faz questão de colocar alguns comentários em destaque.
  2. Acessibilidade: Ter acesso a qualquer momento e de qualquer lugar é ótimo para tirar dúvidas, além de não precisar ir até um consultório ou lugar específico e aguardar até chegar a vez sem falar das filas longas.
  3. Grupos de apoio ou suporte online: Grande parte dos programas para perder peso online, contam com pelo menos um canal de apoio aos alunos ou comunidades de interação e isso facilita muito já que a dúvida até pode estar resolvida em virtude de outra pessoa ter tido a mesma dúvida.
  4. Preço: Por ser um serviço online, os custos das empresas e serviços costumam ser reduzidos, o que reflete muito no preço final já que os bônus não são cobrados e são distribuídos online.
  5. Opções para todos os bolsos: Nem sempre o mais caro é melhor e nem sempre o mais barato vale a pena. Por isso é importante escolher a dieta e o preço que melhor se adaptam a sua necessidade.
  6. Cardápios variados: Além da maioria, trazer muitas receitas, algumas também têm cardápios completos, o que facilita a vida do aluno no dia a dia podendo fazer melhores escolhas.
  7. Sem horário: O aluno(a) escolhe quando fazer os treinos, preparar as refeições com facilidade, aprender mais sobre a dieta escolhida, na hora em que quiser, sem precisar se preocupar com horário no trabalho ou com o chefe, e nem precisar cuidar a hora e passar horas no metrô ou trânsito, dieta para emagrecer online é excelente.
  8. Conhecimento: Cursos e métodos de dieta para emagrecer com acesso online, costumam trazer muita informação extra e conhecimento e com isso, a lista do que pode ou não pode, ficará só na lembrança.

3 Dúvidas em relação a produtos digitais

Separamos as 3 perguntas que mais costumam ser feitas para produtos online, no entanto, se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, deixe nos comentários no final do artigo.

1 – Dietas online substituem um médico?

Médico de emagrecimento segurando livro de dieta na mão direita e estetoscópio no pescoço

Não! É sempre importante consultar um médico antes de começar a academia, exercícios, dietas, mudanças alimentares ou não se sentir bem, sejam elas online ou presenciais.

Na verdade, nosso corpo é como um carro, só que bem mais avançado.

Assim como no carro,  antes de viajar ou uma vez por ano costuma-se fazer uma revisão para ver se está tudo ok, com nosso corpo não é diferente.

Agora, especialmente pessoas com problemas de saúde pré-existentes, grávidas, idosos e crianças devem sempre ter acompanhamento de um médico ou profissional de saúde, antes de começar mudanças alimentares.

2 – É melhor escolher vídeo aulas ou e-book?

Pessoa em dúvida se assiste video ou  se lê o ebook de dieta para emagrecer
Dúvida se assiste primeiro os vídeos ou se lê o ebook de dieta para emagrecer. Pense que um complementa o outro.

Com toda certeza essa pergunta é complicada de responder, afinal não existe um melhor ou pior, existe você, seu estilo, seu corpo e os resultados que busca.

Apesar disso, vídeo-aulas podem ser mais práticas para realizar exercícios, por serem visuais.

Já no caso das receitas, o importante mesmo é o passo a passo ser bem explicado e por fim, tanto explicada em vídeo ou em texto, quando o assunto é dieta antes de tudo o essencial é o método ter um entendimento de fácil compreensão.

Qual sua preferência? Comente no final da página.

3 – Toda dieta online é igual?

Pessoa fazendo uma dieta para emagrecer com prato de alimentos saudáveis

Mito! Os cronogramas online costumam ter técnicas e métodos de emagrecimento diferenciados.

É claro, que se escolher 2 dieta para emagrecer tanto online como presencial baseadas na mesa base, como low carb, ainda será um cronograma de baixo uso de carboidratos.

No entanto, as dietas diferem entre si no método de ensino, receitas, dicas, motivação, suporte e bônus, que tendem a ser diferenciados, já que são desenvolvidos por pessoas diferentes.

4 Dicas para escolher uma dieta online

1 – Bônus

Além do cronograma de emagrecimento base, algumas dietas para perder peso online trazem bônus!

Estes bônus podem ser bem importantes, já que podem ampliar opções de cardápios, trazer dicas e até acrescentar outras formas de acelerar os resultados.

Além disso, ainda tem aqueles bônus, mesmo em e-book de treinos, que podem ser bons para começar.

2 – Escolha uma dieta para emagrecer que combine com seu estilo

Sabe aquele calçado que a gente nunca usaria? Pois é, tem dietas que seguem algumas regras que nem todo mundo quer seguir.

Quer um exemplo?

Dieta vegana, quem não abre mão de molho de estrogonofe ou de bife acebolado, tem mais chances de desanimar no meio do caminho seguindo este protocolo. Do mesmo modo que fica difícil alguém que não gosta de sopas, fazer uma dieta de sopas e se manter focado e animado.

3 – Grupo de apoio, aplicativo ou comunidade

Fica mais fácil manter o foco na dieta, quando estamos em contato com mais pessoas com o mesmo objetivo, por isso apostar em dietas para perder peso com grupos de apoio, comunidade e até aplicativos, pode ser vantajoso.

4 – Garantia

Com toda a certeza a garantia é muito importante, porque dá mais certeza e confiança na hora da compra. Antes de comprar verifique se tem garantia. Produtos digitais costumam oferecer de 7 a 30 dias, mas isto pode variar conforme o produto.

3 Programas para emagrecer com dieta online

Com base nos comentários, avaliações, benefícios oferecidos e bônus inclusos, vamos a apresentar a seguir 3 dietas que podem ser acessadas desde a comodidade de casa ou de onde preferir.

Cada uma tem suas características e métodos, além de terem preços diferenciados e formatos que variam entre vídeo-aula, e-book ou ambas as opções.

Pronta? Então vamos lá!

1 – Menos Peso Mais Liberdade: Método MPL (Programa de Emagrecimento Consciente)

Banner dieta para emagrecer com nome de MPL
MPL – Menos Peso Mais Liberdade

MPL ou menos peso e mais liberdade, se destaca com a frase “Programa de emagrecimento consciente”, ou seja, o foco aqui não está apenas na parte nutricional da dieta para emagrecer, mas também na parte emocional.

Portanto as aulas têm 2 classificações ou pilares: Nutricional e Motivacional.

O principal objetivo do MPL é transformar a vida das pessoas de um modo diferente do convencional, trabalhando a mentalidade e o comportamento positivo. Especialmente daquelas mulheres que apresentam ansiedade, depressão, baixa autoestima, desmotivação, compulsão alimentar e problemas de saúde devido ao excesso de peso.

Quem criou o MPL e como são as aulas?

O MPL foi desenvolvido pela nutricionista Thays Cristina Sousa Felizardo, que também é especialista em nutrição clínica, fitoterapia, nutrição esportiva e coach de emagrecimento.

Com duração de aproximadamente 30 horas, as aulas são dividas em 5 módulos e várias vídeo-aulas, que abordam temas importantes como:

  • Informações sobre alimentação
  • Passos para evitar o efeito sanfona
  • Cardápios e substituições inteligentes de ingredientes
  • Combinações corretas
  • Habilidades da mulher sábia
  • E muito mais

Além disso, a participante conta uma plataforma completa e acesso a comunidade de embaixadoras do emagrecimento!

Conhecendo um pouco mais

Ao optar pelo método MPL, a participante encontra um projeto diferente, mas de forma positiva, já que encontramos uma base motivacional e não apenas a base nutricional.

Como o Menos peso Mais liberdade dá um apoio diferenciado aos participantes, pois busca elevar a auto estima e também trazer motivações positivas, ele pode ser uma boa opção para quem já tentou de tudo para emagrecer e acaba desanimando e assim, retomando o antigo peso.

Aliás, por mais que não admitimos, quem nunca se pegou comendo além da conta ou pensando em comida, mesmo pouco tempo após a refeição?

Durante as aulas é possível seguir um passo a passo de como comer de forma consciente sem precisar fazer dietas restritivas e evitar assim o efeito sanfona.

Além disso, a aluna(o) vai aprender receitinhas fáceis com preparo rápido, ideais para quem tem o dia a dia corrido e que não quer passar horas desenvolvendo pratos difíceis e lavando louça.

Atualmente o método MPL conta comentários e avaliações muito positivas e você pode ler o que estão falando sobre ele aqui!

Bônus

Sempre é bom ter bônus extras e aqui não é diferente, foram inclusos 2 brindes extras.

O primeiro é nada mais, nada menos um desafio para perder até 10kg em apenas 21 dias e o segundo é um e-book 3 em 1, que aborda o tema emagrecer de vez.

2 – Projeto 30 Dias Magra

banner projeto 30 dias magra
Projeto 30 dias magra

Focada em perda de peso rápido, (até 8kg em menos de 30 dias) o projeto 30 dias magra é um e-book, bem detalhado e que conta com um passo a passo de fácil entendimento.

Aliás, vale ressaltar que além do e-book principal os participantes também recebem acesso a vídeo aulas de exercícios especiais para fazer em casa.

Só que o projeto conta com mais um diferencial, que é o acesso a um aplicativo oficial do 30 dias magras, para ter a sua dieta para emagrecer ao alcance da mão!

Como é o 30 Dias Magra?

Baseado em uma reeducação alimentar simples, o projeto 30 dias magra funciona a partir de receitas para desintoxicar o organismo de forma rápida.

Estas receitas ajudam a perder a barriga e a emagrecer sem precisar passar horas em academias e assim como, não há necessidade de recorrer a medicamentos.

Ao comprar o projeto o aluno tem acesso há:

  • Instruções necessárias de como vai funcionar e sobre o que é preciso fazer durante os 30 dias para alcançar resultados incríveis.
  • Mais de 100 receitas de comidas
  • Várias receitas de sucos detox para ajudar na desintoxicação do organismo
  • Acesso ao chá milagroso, grande destaque do projeto, pois ajuda eliminar peso com mais facilidade.
  • Vídeo, aulas com atividades físicas para fazer em casa

Bônus

Os participantes dos 30 dias magras, também contam com 3 bônus extras, são eles:

  1. 7 fórmulas de chás para emagrecer
  2. Receitas de doces fit
  3. Acesso ao grupo vip no WhatsApp e no Facebook

Aliás, com o acesso aos grupos Vips o participante além de receber mais receitas diárias e instruções sobre o projeto 30 dias magra, também participa de uma comunidade com o mesmo objetivo: Emagrecer!

Para conhecer melhor o projeto clique no link 30 dias magra .

3 – Curso Você Magra

banner curso você magra
Curso você magra

O curso você magra tem uma metodologia diferenciada, defendendo o não a dieta restritiva e ao passar fome, aqui é possível incluir até pizza e pão durante a dieta.

Portanto, os seguidores desta dieta podem comer bem e em boa quantidade, além de ter a seu dispor muitas opções de substituição de alimentos.

Essas opções de substituições de alimentos tornam a dieta flexível e assim, agrada mais os paladares e os gostos de cada participante.

Afinal, refeições mirabolantes e receitas inacessíveis acabam por levar ao desânimo e a perda de foco no que realmente importa: Seguir a dieta para emagrecer de forma saudável.

Quem é o criador do Curso?

O método foi desenvolvido pelo especialista em dietas flexíveis João Muzzy.

Ele é responsável por trazer de volta o bem-estar de mais de 2 mil mulheres ao redor do mundo através do método conhecido como você magra.

Para quem é este curso?

Essa dieta para emagrecer, é indicada especialmente para mulheres que:

  • Querem emagrecer definitivamente
  • Não querem abrir mão de alimentos que gostam (exemplo: pão, arroz, hambúrguer)
  • Já tiveram frustrações tentando emagrecer
  • Não se sentem bem com o próprio corpo

Conhecendo mais sobre o curso

O curso conta com uma metodologia de emagrecimento desenvolvida pelo nutri João Muzzi.

Essa metodologia está dividida em mais de 60 aulas e 15 módulos, onde a aluna vai aprender muito sobre assunto como:

  • Emagrecimento
  • Alimentação
  • Cardápios
  • Dicas
  • TPM x Dieta
  • Estilo de vida
  • E muito mais.

Todos os módulos do curso estão listados aqui, acesse para visualizar.

Bônus

Apesar de contar com muitos módulos e aulas, o curso você magra também traz 5 bônus especiais e com exclusividade para os todos os participantes do curso

  • Comparativos calóricos
  • Plano alimentar
  • Emagreça fazendo exercícios em casa com o Treinador físico Douglas DB
  • Psicologia por trás do emagrecimento com a Dra Bruna Paiva
  • Mentoria em grupo

Ajuda extra que ajudam a acelerar a perda de peso

Como já falamos, conteúdo extra é sempre importante, por isso, vamos listar mais 3 oportunidades online que vão ajudar você a complementar os resultados de qualquer dieta.

Primeiramente vamos falar dele um e-book que já é famoso entre os praticantes de dietas com baixo índice de carboidratos ou que precisam reduzir o consumo de açúcar: E-book 305 receitas low carb, leia mais sobre isto aqui.

Em segundo lugar temos O Thai Extreme, um programa de emagrecimento com treinos de aproximadamente 20 minutos diários, utilizando apenas o seu próprio peso! Dessa forma é possível emagrecer sem sair de casa e com exercícios que queimam calorias.

E para completar, um E-book 50 Sucos Detox, que vai acelerar ainda mais o processo de emagrecimento e ajudar a manter o peso já que ele ajuda a eliminar a gordurinha localizada também.

Essas são maneiras saudáveis, de baixo custo e com alto poder para ajudar você a emagrecer com tranquilidade, sem esforço e o melhor com técnicas naturais e saborosas. Começar o ano com uma nova meta é uma atitude inteligente e saudável desejamos a você sucesso muito sucesso.

30 dias magra .

E-book 305 receitas low carb,

Thai Extreme

E-book 50 Sucos Detox

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *